sábado, 1 de setembro de 2007

Reposição de aulas: resultado de nossa enquete

Durante uma intervenção na última assembléia, foi perguntado se o calendário de reposição das aulas estava contemplando as condições dos professores. Pouquíssimas pessoas responderam afirmativamente (incluindo membros da mesa que não estão cumprindo o horário porque não estão em sala de aula). Durante alguns dias fizemos uma enquete em nosso blog para colher informações sobre o calendário e os resultados obtidos foram os seguintes:
.
.
Nossa enquete não representa estatisticamente todo o conjunto das opiniões da categoria, mas serve de indicador simbólico de que há insatisfação. Mas a direção sindical também não se importa com esta insatisfação, pois apoiou o modelo do calendário de reposição e não está muito interessada em saber em que condições os professores estão se desdobrando para cumprir os horários nem mesmo em que nível de qualidade está sendo executada a reposição.

Um comentário:

  1. Nem mesmo os alunos teriam condições de acompanhar tal jornada.
    Ainda continuo sem entender como a classe aceitou tal horário. É, uma classe mal representada tem que ficar engolindo esse tipo de sapo, se já não bastasse todo o resto.

    Onde está o brio dos professores?

    ResponderExcluir