domingo, 9 de março de 2008

Enquanto isso no TCE...

Enquanto professores recebem salários miseráveis, os nobres servidores e todo o cacho de tecnocratas do Tribunal de Contas do Estado (órgão do qual nosso secretário de educação é oriundo), recebem salários muito generosos - e deliberados por eles mesmos! .É importante esclarecer os critérios para a definição destes salários, afinal, gostaríamos de saber se os membros do TEC são mais necessários para o desenvolvimento de Pernambuco do todos nós, educadores! .Clique nos links abaixo e conheça os planos de nossa elite do serviço público estadual, membros de um órgão que é reduto de políticos "aposentados" e ambiente que recebe muita atenção dos políticos que estão na ativa:

2 comentários:

  1. Enquanto isso,após 54 dias de greve da categoria(junho/agosto/2007)e muita luta, restou-nos um mísero reajuste de 5%,muitas ameaças e muitas cobranças.
    O PISO enganador, insiste em não sair do papel, as escolas continuam deterioradas, faltam materiais, faltam profissionais... continua tudo do mesmo jeitinho...

    ResponderExcluir
  2. Impressionante. Como é que o órgão que cuida das contas públicas acha justo um bibliotecário ganhar 8 mil por mês, enquanto milhares que cuidam da formação dos cidadãos do nosso Estado quem que sustentar a família com pouco menos que dois salários mínimos? "PRIORIDADES DO GOVERNO ESTADUAL". Parabéns Tribunal de Contas do Estado por vosso órgão ser prioridade no atual governo, isso é que é privilégio!!!por quê será que não há dinheiro para se aumentar, digo pelo menos tirar do subsolo, os salários dos docentes do Estado. Quem pode pagar 8 mil a um bibliotecário do tribunal de contas com certeza tem fundos para pagar salário base de 950 para professor. Se disser que não, deve estar se equivocando em algo.

    ResponderExcluir