quinta-feira, 6 de março de 2008

A HORA É ESSA!

O texto abaixo é uma colaboração enviada pelo professor Apolo Firmino
.
Bem que nossos os companheiros “professores” do SINTEPE poderiam já ir negociando, junto ao governo de DUDU e NILO um aumento para a nossa categoria, visto que eles enrolaram os “pelegueiros” do SINTEPE o ano passado, e, só depois de três meses, deram um ínfimo reajuste. Os nossos representantes poderiam alegar agora um aumento. Seria o troco já que o estado comeu três meses nossos. Está na hora do SINTEPE mostrar trabalho, porque é com o nosso desconto que eles mantém aquela sede para eles ficarem escrevendo simples notas em jornais e no seu site, onde o próprio filiado não pode optar.
.
Ainda sobre este governo que se diz investidor da educação, o senhores Eduardo e Cabral” poderiam imitar o governo Lula antecipando para março um reajuste significativo para a nossa categoria. Caso nada seja feito, companheiros, teremos que dar um troco a este sindicato. Braço direito do governo de Pernambuco. Volto a reafirmar: juntos poderemos tirar a corja de picaretas do poder!

Um comentário:

  1. Ou boa parte da categoria mostra sua indignação dizendo que não haverá perdão para com o inegável peleguismo da direção do sintepe demonstrando isso nas próximas eleições do sindicato. Ou contente-se com o inevitável fundo do poço, que é onde nos encontramos agora. Temos afinal uma escolha, uma oportunidade de reação, saibamos aproveitá-la no momento oportuno.

    ResponderExcluir