domingo, 23 de março de 2008

Sintepe e governo

Mais uma curiosidade encontrada na internet: o site do Sintepe reproduz informações da Secretaria de Educação como se fosse seu papel divulgar as "realizações" do governo (exemplos: clique aqui ou aqui). Percebam na seção "Plantão de Notícias" como é muito comum verificarmos nosso sindicato fazer publicidade do governo. Coisa estranha, não é?

3 comentários:

  1. Não há coisa pior do que um SINDICATO-PATRÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOTÍCIAS QUE INTERESSAM:

    01-Número total de sindicalizados;
    02-Departamento Jurídico: destacando o seu responsável e as ações encaminhadas por esse departamento;
    03- Departamento Financeiro com suas respectivas receitas e despesas mensais e anuais, assinadas inclusive, pelo contador desta Entidade;

    04-Envio do boletim informativo para todas as escolas e/ou associados;

    ETC....


    TODAS AS PROPOSTAS ACIMAS FORAM APROVADAS NA ASSEMBLÉIA DA CATEGORIA DO DIA 06 DE JULHO DE 2007, ÀS 9h na quadra do IEP, conforme documento assinado pelo próprio Heleno.

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhadores em educação de Pernambuco se encontram atualmente ,como diz o dito popular: num mato sem cachorro. Estamos indefesos diante do atual governo que nos oprime e nos paga o pior salário do Brasil. Ter um governo "socialista" realmente não fez bem para Pernambuco e pensar que chegam ao nosso Estado verbas federais que poderiam melhorar a nossa situação. E ainda vem o nosso sindicato abrir espaço em seu site oficial, mantido com nossas contribuições mensais, para fazer propaganda do governo. Se eles estão com o governo que nos oprime, que usem dinheiro e espaço governamental ou partidário. Já está mais do que na hora de nós, oprimidos, reagirmos, senão a coisa piora e ainda faltão quase três anos de mandato. Todavia podemos sim mudar a postura atual de nosso sindicato: cobrança neles, sem descanso. Vamos cobrar compromisso conosco, se não, "porta da rua é serventia da casa". Ou trabalham em nosso favor ou que estão fora. Isso sim poderia mudar a nossa situação atual.

    ResponderExcluir