segunda-feira, 21 de julho de 2008

Acredite... se quiser!

Dá para acreditar nele quando o assunto é educação?

.
Períodos eleitorais são curiosos, pois durante as campanhas os políticos são capazes de resolver qualquer problema, possuem idéias para tudo e garantem que a situação mudará para melhor.
.
Sempre que possível faremos aqui alguma referência aos candidatos e suas promessas milagorsas em relação à educação municipal.
.
Já tratamos aqui de Raul Henry, que tem em seu currículo forjado uma inútil passagem pela Secretaria de Educação. João da Costa e Cadoca estão tão preocupados com o tema que praticamente não fazem declarações a respeito. Mendonça Filho é provavelmente aquele que mais se pronuncia sobre educação, mas o passado dele o condena e levanta sérias suspeitas, afinal, durante a gestão Jarbas-Mendonça a já crítica situação da educação pública estadual conheceu seus piores momentos, pois durante aquele governo de ilusões Pernambuco passou a acumular títulos negativos: pior educação e pior salário de professores do País.
.
Mas o mesmo Mendonça participou e por um período comandou o pior governo para a educação em Pernambuco agora promete que fará diferente. Segundo ele, a precária educação pública da rede de Recife estará entre as melhores do Brasil. O problema é que ele fez justamente o inverso com a educação pública da rede estadual!
.
Clique abaixo e confira as matérias:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário