segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DEBATE na FAFIRE

Dia 11 de novembro às 14 horas na FAFIRE, debate entre as chapas que concorrem à eleição sindical.
É um momento para conhecer e avaliar as propostas apresentadas pelo Sintepe e pela Chapa de Oposição(2) Resistência e Luta. A presença de cada companheiro de luta é importante, portanto, não deixem de comparecer.

2 comentários:

  1. a pergunta q nao qer calar:
    pq os debates nao chegam nas regionais do interior? pq petrolina nunca tem uma chapa de oposição? Até quando vamos ter q aguentar Cristina Costa no sindicato fazendo nada? pq vcs nao visitam o interior e exigem prestações de contas das regionais. quanto foi o predio comprado pleo sintepe, foi só o terreo ou o 1º andar tb?

    ResponderExcluir
  2. As dificuldades pra se fazer campanha sem grana e sem pessoal é imensa. Não estamos afastados de sala para realizar tal tarefa. Soubemos em reunião passada que alguns colegas estão afastados de sala pra fazer campanha por Sindicato.Nao levam falta pois, há conivência das direções, GREs e SEE. Estamos investigando. Em Petrolina são 70 escolas, vamos ver se chegaremos por lá.
    Exigimos que o jornal do Sintepe/CUT/CNTE publicasse as propostas da Chapa 2. O Jornal deverá chegar à todos os sócios antes das eleições.
    Por acaso alguém já recebeu ???

    ResponderExcluir