quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pernambuco começa bem...o ano novo

Os pernambucanos começaram 2009 com muitas novidades nada positivas. Logo na primeira semana contas da Celpe chegam com mais de 50%, além do consumo normal. O povo perde para a iniciativa privada no Congresso e na Justiça e nossos políticos, não vão além dos discursos inflamados. As empresas de transporte público aumentam as passagens e o governo do estado não se pronuncia , nem tampouco as representações estudantis, como a UNE que seriam as maiores interessadas em barrar este aumento. Nossos ganhos não sofreram reajustes por quê devemos arcar com o aumento dos lucros dessas empresas que não atendem bem a comunidade? Pagamos caro por um transporte nada digno e ainda vêm esses empresários e querem detonar conosco impondo aumentos abusivos. A EMTU que mudou de nome parece mais inoperante que antes não atuando em favor da população que ficar a ver seu transporte mais caro, continuando a atender mal a esta mesma população sofrida que volta do trabalho todos os dias imprensada e acalorada dentro do coletivo se sentindo numa lata de sardinha, tal é o desconforto.

Diante disso peço melhores energias para Pernambuco, porque a atual é péssima nada condizente com o nosso perfil de povo feliz!!!

À espera de dias melhores para nosso estado.... Feliz 2009...

Um comentário:

  1. Para completar o ciclo de "boas" notícias, a impressa publicou hoje que, será permitido o uso de bebida alcoólica (cerveja patrocinadora) nos estádios de futebol.
    Não precisa fazer muito esforço para saber o que essa medida acarretará.

    ResponderExcluir