terça-feira, 14 de julho de 2009

Manifestação de 14/07





2 comentários:

  1. Hahaha...me faça ri!Ele fechou foi a porta na cara dos servidores pernambucanos!Tá achando que o "palacete" é dele.

    ResponderExcluir
  2. Trechos de um e-mail recentemente enviado por mim à gestora da instituição onde leciono:

    (...)

    Estou sabendo das medidas claramente deliberadas como afronta ao direito de greve de qualquer servidor público, como o corte de ponto, por exemplo.

    Mas gestora, reflita com honestidade, você acha justo ser descontado de meu salário pelos dias de GREVE (que assim não terei de repor) tendo em vista que ainda estou recebendo por 150 h/a quando desde o início do ano letivo (fevereiro) eu ministro 200h/a ?!

    Como a burocracia consegue ser tão ágil para descontar faltas mas não é para alterar a carga horária?!

    Isto é imoral. Uma vergonha e eu me envergonho de passar por tudo isso porque simplesmente tenho de admitir que preciso do emprego.

    Estou reafirmando para você: eu estou em greve porque sou funcionário do Estado de Pernambuco e faço parte de uma categoria muito maior do que o grupo de professores da Escola que a senhora gere e assim permanecerei até que o sindicato que me representa decida por findar o movimento grevista

    ResponderExcluir