quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Terezinha Nunes X Isaltino Nascimento: um debate demagógico

A deputada jarbista Terezinha Nunes e o governista Isaltino Nascimento resolveram pegar carona do calvário dos professores e protagonizaram pela internet um debate demagógico capaz de causar náuseas. O tal debate pode ser conferido através destas duas postagens no Blog de Jamildo:
.
.
Ambos devem crer que os professores são verdadeiramente uma cambada de palhaços! O debate ridículo que ambos travaram virtualmente é uma pérola de imbecilidade politica. Os deputados deveriam poupar a categoria de tamanha dissimulação e, enfim, parar de usar a situação dos professores para forçar defesas absurdas dos governos aos quais os parlamentares estaduais se vinculam.

Um comentário:

  1. Postei uma observação no blog do Jamildo e disse que não tenho saudades. Jarbas eDudu são farinha do mesmo saco, dois embusteiros e o segundo é ainda pior, pois comprou a mídia. Achei muita cara de pau desse Isaltino não sei das quantas dizer que o atual governador dialoga com os servidores. Ele e Terezinha Nunes são dois deputados babões.

    ResponderExcluir