terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Vem"... tá difícil ir para qualquer lugar com ele!

Tecnologia a serviço da incompetência
.
.
Créditos que não são computados no período devido (obrigando os usuários a passar pelo constrangimento de ter seus cartões recusados pelo aparelho nos ônibus), professores pagando passagem apesar de terem seus descontos de transporte cobrados e repasse dos créditos remanescentes dos antigos cartões ainda não cumpridos. Enfim, alguém consegue indicar algum benefício proporcionado pelo Vem? Será que algum burocrata da Secretaria de Educação sabe que este festival de trapalhadas está ocorrendo?

3 comentários:

  1. E para quem fica as sobras das passagens do cartão VEM? Quando é recarregado é feita a complementação sobre as passagens que restam, mas os desconto em folha não é reduzido. Continuamos pagando a mesmo valor e recebendo menos.
    Por falar em povo lesado, alguém já recebeu a verba de "ajuda de custo" que acompanha o bônus da Bienal?
    Soube que,em Garanhuns(agreste meridional), o valor foi pago de forma reduzida sem que os professores soubessem, a diferença a GRE enviou para os professores coitadinhos dos Centros de Referencias.
    Eu ainda não recebi e na escola a direção nada tem a declarar.
    Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Vamos parar é em um lixão catando lixo e pedindo esmolas, infelismente do jeito que vai! É um absurdo isso o ministério público não ve! não se posiciona ao menos uma vez a favor dos trabalhadores,, meus Deus que estado é esse!

    ResponderExcluir
  3. O que diz o Codigo de Proteção e Defesa do Consumidor ?
    Ora,estamos pagando por uma prestação de serviço ruim e, que ainda nos expõe a situações vexatórias.
    Agora, se fizermos uso do cartão de forma inadequada seremos responsabilizados na forma da LEI.
    É quando a lei interessa e funciona...

    ResponderExcluir