quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escola Guedes Alcoforado


Situação da Escola Guedes Alcoforado/Olinda:
Quadro 'verde' fixado com com prego, algumas salas de aula estão sem vidro possibilitando entrada de água de chuva, bancas e portas quebradas, o sanitário dos professores mais parece um depósito de tralhas. Há salas construídas em combogós. Pelo visto, esta é mais uma das escolas da rede pública de Pernambuco que escapou da reforma que custou 350 milhões aos cofres do Estado.

4 comentários:

  1. Isso é uma ilustração da incompetencia dos resposáveis pela gestão da educação em nosso Estado, afinal o que fazem dos 1.300 (um bilhão e trezentos milhões) FUNDEB, e mais os recursos do próprio Estado destinados a educação?

    ResponderExcluir
  2. Material como este para visitação do site que o outdoor vail indicar será uma maravilha.
    É esta a escola que o governo apregoa?

    ResponderExcluir
  3. isso nem é uma escola, isso é uma área emprestada do exercito, entao voces já foram ver o novo prédio que acabou de ser construido? postam muita besteira e nao sabem de nada. Calem a boca seus futeis.

    ResponderExcluir
  4. Chamar futilidade uma denúncia sobre as condições inóspitas de trabalho e de aprendizagem é no mínimo desconhecer os caminhos da educação em nosso Estado.Ora porque se constrói uma escola nova(que é uma obrigação do governo) esquece-se o histórico de descaso vivenciado? Sinceramente.

    ResponderExcluir