sábado, 1 de maio de 2010

SE O SINTEPE NÃO É POR NÓS, QUEM SERÁ?

Faço esta pergunta buscando entre os colegas um rumo. As estratégias que vislumbro como eficientes e que colocarei num próximo post são caras e dependem de recursos que, apesar de tentar e já encontrar alguns dispostos a colaborar, não temos ainda condições. Existe ainda uma ideologia política, que respeito democraticamente, mas que acredito ser uma forma ingênua de sonhar com um político decente e honesto. Quase fui apedrejado numa assembléia quando falei da inutilidade da deputada dos líderes, fato que se comprovou semanas depois quando ela fez beicinho, mas não sai da "turma". Estou sendo sincero: quem poderá nos ajudar a colocar os outdoors na rua?
Panfletagem, bandeiraço, nada surtiu efeito. As colocações nos jornais fruto de luta e boa vontade de alguns lutadores, recebem as mesmas respostas e fica a dúvida para o leitor quem está falando a verdade. Mas imagens não deixam dúvidas e valem mais que mil palavras.
Dei a idéia do jogo e quem assistiu teve a resposta que qualquer grupo com uma faixa seria visto, até porque existem posições que a imprensa não pode se desviar.
Continuo visitando políticos de oposição mesmo sabendo que alguns são contra e negam ajuda quando pedimos, mas em breve as imagens surgirão e lá não terá o nome do político que está bancando, mas a revelação da farsa da Educação em nosso estado. O que peço por agora são os dados de suas escolas. Temos 1107, destas 160 ditas de referência, mas não sei como funcionam. Sei apenas que 60 são ditas integrais e 100 semi integrais. Deixem neste nosso instrumento de luta ou visitem http://professorvirandoojogo.blogspot.com/ e me ajudem.

2 comentários:

  1. Prezados,
    gostaria que acessassem o www.marcelodemarco.blogspot.com

    Postei algo sobre o tratamento dado ao professor em nosso estado.

    Um grande abraço!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. O SASSEPE NO INTERIOR ESTÁ PÉSSIMO. OS HOSPITAIS
    JÁ SUSPENDERAM OS ATENDIMENTOS. qUANDO SE CONSEGUE MARCAR UMA CONSULTA NO 0800 O HOSPITAL NÃO ATENDE. o QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    ResponderExcluir