domingo, 30 de maio de 2010

SEGUNDO AS PESQUISAS ESTAMOS F....

Fadados a mais quatro anos sob a chibata do pior dos governantes para a Educação deste Estado. Porém algo me anima: nunca me perguntaram, nem conheço professor, policial ou membro da secretaria de saúde que participou destas pesquisas. Bom, será que estas três categorias unidas, de verdade, sem interesses particulares ou tendências, todos voltados com o objetivo de tirar o tirano (ficou legal isto) e não deixar que nenhum dos inimigos da Educação consiga se eleger novamente. Seria um sonho? ou dá se quisermos?.
Que tal convidar outros segmentos do funcionalismo público, insatisfeitos com este governo e seus companheiros, para participar de uma enquete onde colocaríamos os postulantes a deputado (estadual e federal) senador, governador e presidente. Em algumas semanas saberíamos a opinião dos freqüentadores e criaríamos uma chapa (tipo sugestão para discussão) entre todos os candidatos.
Só uma idéia, mas seríamos vistos com outros olhos tentando mobilizar os milhares de servidores + familiares + (alunos, pacientes, pais de alunos, ou seja, todos os contatos possíveis) = Próximo dos milhões de votos.
Precisamos também saber em quantas cidades temos colegas dispostos a somar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário