sábado, 19 de junho de 2010

De volta

Diário de Pernambuco 15/06/2010 Caderno Viver- João Alberto

Mozart Neves Ramos está voltando de vez para o Recife. Deixa a presidência executiva do Todos pela Educação, ficando no conselho, para assumir o comando da Synapses, ONG que trabalha com programas de qualidade na educação básica nas escolas públicas. Tem entre os parceiros a Microsoft e as Universidades de Harvard e Cambridge.

Que "ótima" notícia! Esse senhor Mozart Ramos, adora projetos estrangeiros, nas escolas de referências americanas o professor é avaliado, pela direção da escola, pelos alunos e pela comunidade, caso ele não seja aprovado, é afastado de sala e vai para curso de "reciclagem". Se não conseguir ser reciclado a "peça" certamente irá para o lixo.

Um comentário:

  1. Mais uma "consultoria" para mamar dinheiro público com projetos absurdos. O sr. Mozart Ramos foi um secretário de educação impressionante: fez parte de um governo que arruinou a educação pública estadual, sendo, portanto, agente ativo e poderoso no processo que avacalhou a educação e os professores de Pernambuco. Agora vai lucrar (e muito) como "guru da educação"! Este senhor é uma fraude!

    ResponderExcluir