quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Perguntar não ofende.

Gostaria de saber por que na Gre Sul, vigilante da empresa de segurança, além da guarda patrimonial, faz serviço de informação?
Na entrada do prédio, há uma recepção que comporta em média três funcionários para atender ao público. Mas, o que se observa, é um vigilante tendo de se virar para fazer também atendimento ao público, no meu entender caracterizando um desvio de função. É possível até que exista algum funcionário lotado na Gre Sul para desempenhar a função de recepcionaista, mas pelo que eu já observei, o lugar está sempre ocupado pelo vigilante. Se tal funcionário existe, seria bom encontrá-lo em seu local de trabalho, ou é apenas mais um vai apenas para assinar o ponto?
Uma outra questão que quero levantar, ainda a respeito da Gre Sul: Por que as motos fazem estacionamento em baixo da marquise do prédio, dificultando a passagem das pessoas que frequentam o local?

Um comentário:

  1. o Email que mandei para o JC ontem, veja comentários da postagem anterior, fio respondido no jornal de hoje, 26 de janeiro no primeiro caderno, se todos nós escrevêssemos para os jornais acho que a Imprensa acordaria para o descaso do estado com os professores..

    ResponderExcluir