terça-feira, 24 de março de 2015

NADA DE NEGOCIAÇÃO.

Paulo Câmara,continua subestimando a categoria, nada de acordo, apenas marcando uma "nova negociação'' para segunda-feira, só pra ganhar tempo.
A Oposição apresentou proposta de greve a partir de hoje mas, a assembleia rejeitou e aceitou a proposta do SINTEPE.  Apenas paralisação quarta e quinta-feira dessa semana. Na sexta teremos outra assembleia pela manhã(9h).
Que coisa absurda, lei é pra ser cumprida e o governo obriga o sindicato a sentar numa mesa pra negociar o cumprimento de uma lei.
Que coisa absurda!

Um comentário:

  1. Aumento de tarifas, remédios, gasolina. Salários????????...

    O comportamento das classes sociais brasileira deixa-me altamente decepcionado, pois não vemos donos de empresas de ônibus fazendo greve, industrial farmacêutica fazer greve, Neoenergia (CELPE), CHESF, COMPESA fazer greve, deputados, vereadores, governadores, senadores, ministros, presidente fazer greve para receber aumento de salários, de tarifas públicas de água ou energia, passagens, nenhuma dessas citadas vai a rua realizar passeatas ou paralisações, apenas vemos os professores a mendigar a LEI.
    Mas o que é LEI no Brasil? Digo-lhes: foram feitas para políticos burlarem-nas e não cumpri-las, não todos, mas com os salários que ganham e votam um salário mínimo que temos. Pasmem, ó brasileiros, nossas mídias escrita, falada e televisiva ocupar-se diariamente e o dia todo de noticiar a corrupção nos vários setores de serviços, industria e administração, entre outros, citados na lama da corrupção. São presidentes de empresas, políticos, diretores, assessores lotados na corrupção, quando dizem seus nomes a respostas é sempre a mesma: “não conheço”; “nunca vi”; “estou a disposição da justiças para esclarecimentos”; enfim, quando dizem é que estão implicados mesmo.
    Como viver em um país em que as LEIS não são respeitadas, são descumpridas ignoradas por pessoas que se acham acima da LEI, sua imputabilidades é eterna, sua imunidades está subjugando a LEI. Nós temos uma das mais moderna Constituição do mundo, porém não é respeitada e cumprida, existe muitas LEIS que não são regulamentadas, afinal por que foram feitas? O nosso país não precisa de muitas leis, precisa que as existentes sejam cumpridas na forma da LEI.
    Professor Jorge Martiniano de Oliveira
    jorgesamuca@hotmail.com

    ResponderExcluir